quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Lixo", o desafio vivo na vida dos novos prefeitos

Prefeitos eleitos e já empossados em todas as cidades do estado da Paraíba, mas nem todos estão enfrentando tantas dificuldades como alguns prefeitos  já estão que enfrentando, uma delas é o excesso de lixo deixado nas ruas das respectivas cidades, Campina Grande, Bayeux e Cabedelo, são exemplos vivos da falta de respeito dos antigos gestores com a população, o fato é que o campo político jamais deve afligir a sociedade, os cidadãos não tem culpa dessas disputas políticas, e não é justo que paguemos o preço dessa rivalidade, a grande verdade é que fica exposto a falta de compromisso e respeito aos cidadãos que pagam IPTU, IPVA, entre tantos outros impostos.

Em Campina Grande o prefeito Romero Rodrigues organizou um mutirão da limpeza, para realizar a limpeza nas principais ruas e bairros de Campina Grande que se encontram em estado de calamidade, e pela primeira vez surge no cenário o salvador da pátria o governador Ricardo Coutinho assinando um convenio com a nova gestão, outra questão que fica pendente, o governador Ricardo Coutinho governa para o povo, ou para os seus aliados?

Um governador deve governar para o povo e não para os seus padrinhos políticos, essas peculiaridades a sociedade tem que abrir os olhos e na hora de escolher os seus representantes saber escolher, e claro temos que rever nossos critérios de escolhas.


Ricardo Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário