domingo, 30 de dezembro de 2012

A questão do lixo em Campina Grande

Nos últimos meses a questão do lixo acumulado nas ruas de Campina Grande vem se alastrando profundamente, ruas repletas de lixos e odores, e moradores cada vez mais revoltados  com esta situação.


No dia 13 do mês de Dezembro feirantes e moradores da região central de Campina Grande, realizaram um protesto em frente a prefeitura municipal de Campina Grande, motivo? a falta de coleta de lixo regularmente.
Segundo a empresa terceirizada responsável, não está havendo problemas no serviço.

O fato é que não suportamos mais essa situação de descaso em nossa cidade, a prefeitura na pessoa do secretario urbano Fábio Almeida, alega estar tudo na legalidade mensalmente.

A duvida fica pairando no ar, será que o prefeito Veneziano e seus secretariados abandonaram a cidade por conta da derrota nas urnas? Será que a população esta jogando lixo propositalmente? ou será que os catadores de lixos receberam $$ da oposição, para poder queimar a imagem do atual prefeito ? São tantas duvidas que nos resta a indignação cidadã, não podemos ser vitimas de brigas eleitorais, mesmo no pós eleição, só quem saem perdendo somos nós campinense.

É vergonhoso para uma cidade do porte que Campina Grande tem, não ter carros de lixos próprios  tem que terceirizar para poder a coisa funcionar.
Em tempos de outrora, ou melhor, em administrações passadas Campina tinha sim carros próprios  onde será que eles foram parar?

É preciso mais transparência em cada governo que entra e administra a nossa cidade, pois a sociedade quer respostas claras e objetivas.

                                                                              Ricardo Meneses

Nenhum comentário:

Postar um comentário